Internautas culpam Bolsonaro por tragédias em 2019: ‘Ele é o anticristo’

O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito em 2019 com a maioria dos votos válidos no segundo turno e alguns internautas estão culpando o atual presidente pelas tragédias que vêm acontecendo após o seu mandato.

Em 2019 o Brasil ficou chocado com a tragédia em Brumadinho, a morte dos meninos do Flamengo, chuva forte no Rio de Janeiro e o falecimento de um dos maiores jornalistas do país, Ricardo Boechat.

Estamos no início de fevereiro, mas nas rodas de conversas entre amigos a sensação é de que 2019 já chegou ao fim diante das tragédias ocorridas no país.

O anúncio da morte de Boechat entrou no noticiário em meio às informações sobre o enterro dos jovens da base do Flamengo, mortos na madrugada da última sexta-feira (8) num incêndio no alojamento do clube.

E também entre a divulgação dos trabalhos das equipes de resgate de corpos soterrados pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG).

Alguns internautas relacionaram essas tragédias com Bolsonaro, veja comentários:“Foi só Bolsonaro ser eleito q as tragédias começaram, bofe com uma energia bizarra”, “Depois que o Capetão Bolsonaro asdumiu o governo é so trem ruim que acontece. Tragédias, acidentes. Hoje foi a morte do Boechat”, ” O Brasil está verdadeiramente na lama. Está gente do Bolsonaro, melhor estes espíritos do mal, estão trazendo tragédias encoma de tragédias. Estes espíritos necessitam ser detidos. A besta está solta. #BolsonaroBesta666. Maus tragédias viram” , escreveram alguns internautas.



Viúva de Boechat fala sobre morte do jornalista: ‘Pior dia da minha vida’

Evangélicos dizem que Boechat morreu porque mexeu com ungido de Deus