Viúva de Boechat fala sobre morte do jornalista: ‘Pior dia da minha vida’

A viúva do jornalista da Band, Ricardo Boechat, Veruska Siebel, muito abalada deu entrevista para a TV Globo e disse que o âncora do jornal da Band tinha planos de retornar para casa o mai rápido possível.

“Ele queria almoçar em casa”, disse Veruska. O jornalista apresentou seu programa na rádio que também é transmitido via internet pelo grupo Bandeirantes, depois seguiu para Campinas para uma palestra em uma indústria farmacêutica. De volta para São Paulo, Boechat embarcou em um helicóptero modelo 1975, utilizado somente como taxi aéreo.

“Pior dia da minha vida”, colocou a também jornalista como legenda da foto.Veruska Seibel e Ricardo Boechat estavam casados a 14 anos e tiveram duas filhas juntos: Valentina e Catarina. O jornalista, de 66 anos, deixou um total de seis filhos.

Nos comentários, internautas prestaram condolências e mandaram forças para Veruska e a família do jornalista.

“Este amor é eterno! Você é também a nossa Doce Veruska e sempre será! Que Deus conforte seu coração, de suas filhas e de toda a família!”, disse uma. “Que ele esteja com Deus. Feliz onde ele estiver. E Seja uma guerreira agora, faça o que ele gostaria que vc fizesse. Fica em paz família”, escreveu outra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pior dia da minha vida.💔

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Mulher diz que poderia ter salvado Ricardo Boechat: ‘Ele me pediu socorro’

Internautas culpam Bolsonaro por tragédias em 2019: ‘Ele é o anticristo’