Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos em São Paulo

A cantora Deise Cipriano morreu hoje, aos 39 anos. Ela fazia parte do grupo Fat Family e estava internada desde o final de agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo, após ser diagnosticada com um câncer no fígado.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do conjunto. Durante seu tratamento, a filha dela, Talita Cipriano, chegou a publicar a imagem da mãe e a seguinte mensagem: “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”.

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza. Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, lamentou Talita, no Instagram.

Marido solta pit bull para livrar esposa de assaltantes e cão não perdoa

Urgente: Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdomiro, pega fogo