Marido solta pit bull para livrar esposa de assaltantes e cão não perdoa

“É uma sensação de raiva, de nojo. Ele apalpou meu corpo, procurando meu celular. A gente acorda de madrugada, para conseguir o pão de cada dia, e vem alguém nos roubar”, lamenta uma balconista, de 23 anos.

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no domingo (10), em Vilhena (RO), na região do Cone Sul.

Ela havia acabado de sair de casa, quando foi abordada por três homens. O marido, que a observava do portão, viu o crime e soltou o pit bull da família, para livrar a mulher dos assaltantes. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

A mulher trabalha em uma padaria e começa o expediente mais cedo nos finais de semana. No domingo, ela saiu de casa por volta das 5h20 da manhã, quando ainda era noite. O marido ficou observando do portão, enquanto ela caminhava sentido ao trabalho.

O cão chegou ao local de maneira rápida e avançou em cima dos criminosos. Eles então ficaram com medo e subiram em suas bicicletas, fugindo do local. Agora, para a família Taurus, é um grande herói. O animal, inclusive, tem recebido muitos mimos de seus donos.

A vítima ressalta que, naquele horário, não havia ninguém na rua e que o marido soltou o cachorro para salvá-la, em virtude dos gritos por socorro. O cachorro tem dois anos de idade e convive com as duas filhas da vítima, uma de 9 anos e outra de 1 ano. “As pessoas têm preconceito com essa raça, mas tudo é a forma que você cria o animal. A gente leva o Taurus para passear, e ele é muito amoroso e protetor com a gente”, destaca a mulher.

‘Minha sogra trocou o nome do meu bebê, só soube quando vi a certidão’, relata mãe

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos em São Paulo