Urgente: Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdomiro, pega fogo

O andar superior do prédio que abriga a Igreja Mundial do Poder de Deus em Indaiatuba (SP), pegou fogo e por pouco não causou uma tragédia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local conseguindo apagar as chamas. A suspeita é de que tenha havido um curto-circuito. O local atingido abrigava uma sala de aula.

No momento do acidente não havia culto e nem aula nas salinhas das crianças. Eles certamente receberam um grande livramento, visto que a Igreja Mundial costuma fazer cultos abertos ao público também no horário da tarde – deste domingo o culto terminou mais cedo.

Testemunhas contam que os vizinhos tentaram conter as chamas até os bombeiros chegarem no local, depois disso o incêndio foi rapidamente contido. O pastor Valdomiro foi procurado para esclarecimentos, mas até o momento as tentativas de contato não tiveram sucesso. 

Nas redes sociais, os internautas se preocuparam e logo procuraram saber qual endereço da igreja atingida, visto que a Mundial do Poder de Deus possui filiais espalhadas por todo o território brasileiro.


Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos em São Paulo

MC Mirella rebola em porta de escola e diz que ‘estudar não dá em nada’ (Vídeo)