Vídeo mostra Fábio Assunção bêbado e sendo expulso de supermercado; assista

Nesta quarta-feira (13), anda circulando pelas redes sociais, um vídeo onde o ator Fábio Assunção aparece em um supermercado aparentemente embriagado.

Fábio é advertido por um funcionário sobre estar fumando dentro do local, onde é proibido fumar. O ator fica chamando pelo gerente, dizendo palavras desconexas.

O proprietária do bar em São Paulo, relatou que Assunção se alterou após beber demais. O global teria suspeitado de que as pessoas a sua volta o estavam filmando, portanto iniciou uma discussão com Lilian e teria lidado até com o gerente e com os seguranças do estabelecimento.

No vídeo, dá para ver um funcionário do supermercado tentando tirar o ator da Globo do local. Ele, inicialmente, tenta do modo mais educado possível retirar o ator. Ele pede para que Fábio não fique fumando no supermercado.

No entanto, o ator, alterado, quer falar com o gerente do estabelecimento. A confusão foi toda filmada. “Respeita meu trabalho”, chega a dizer o segurança do mercado. Não se sabe como essa confusão acabou, pois o vídeo termina sem uma conclusão do fato.

Aluno xinga e ataca professora dentro da sala, e vídeo viraliza: ‘cadela’

‘Se for fêmea, não resisto’, diz Maycon sobre ter relações com animais e polícia investiga