Corintiano roxo registra filho com o nome Corinthienzo e gera polêmica

Para demonstrar a sua paixão pelo Corinthians, um torcedor da equipe paulista fez uma homenagem ao clube ao registrar o filho, nascido em outubro do ano passado. A criança recebeu o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.

O primeiro nome é uma mistura da paixão futebolística do pai com o nome de menino que obteve o maior número de registros em 2018: Enzo (mais de 18 mil bebês receberam esse nome no Brasil no ano passado).

De acordo com o pai, o nome é uma homenagem ao time do coração, mas a escolha gerou polêmica na internet. Leandro Soares é fanático pelo time paulistano e já tem muitas fotos usando a camisa do Corinthians junto com o filho.

O dia do nascimento de Corinthienzo tem tudo haver com a escolha tão original. O menino nasceu durante uma partida de futebol em que o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser fanático pelo Corinthians, Leandro tem várias tatuagens pelo corpo, ele evita a exposição do filho e tem negado o convite para entrevistas, alegando que não quer expor o filho.

O cartório que expediu a certidão de nascimento informou que o documento é verdadeiro e, que lá não lá não ficam colocando restrição quando o pai vai registrar o filho.

Homem faz ensaio grávido e fotos viralizam nas redes sociais; veja

Jovem que foi tatuado na testa é detido por furto mais uma vez