Homem faz ensaio grávido e fotos viralizam nas redes sociais; veja

O mineiro Bruno Werneck, de 27 anos, é fotógrafo e pai solteiro. Para homenagear as mães e registrar a espera pelo nascimento do primeiro filho, Eduardo, Bruno fez um ensaio fotográfico em que aparece “grávido”. 

Em tom de brincadeira, mas sem perder o foco da homenagem, Bruno contou com a ajuda da irmã, Beatriz, e dos primos, João Luiz e Ludmila, para colocar a ideia em prática. Para tirar as fotos, chamou o amigo e colega de profissão Pedro Duarte. 

Segundo Bruno, Pedro já estava pré contratado por ele para fazer um book de uma grávida quando propôs fazer um ensaio de si mesmo, sozinho. “Quando falei da ideia para ele, ele topou na hora e veio com mil ideias, os looks, etc.”, disse.

Para o trabalho ficar realmente bom, Bruno contou com a ajuda da irmã, Beatriz e também de dois primos. Com a equipe montada, então ele resolveu colocar a ideia em prática, mas ainda faltava alguém para tirar as fotos.

Foi então que ele chamou o colega de profissão, Pedro Duarte, que aceitou na hora. Estava tudo pronto para começar o ensaio fotográfico do ‘homem grávido’.

Bruno revelou que seu amigo Pedro ficou super empolgado com a ideia e deu algumas dicas, sugeriu looks e ficou ansioso para ver o resultado. As fotos foram compartilhadas no Instagram e vem recebendo comentários de internautas do país inteiro.

Confira como ficaram as fotos do ‘papai grávido’:

Maduro rejeita ajuda humanitária na Venezuela: ‘Ninguém aqui tá passando fome’

Corintiano roxo registra filho com o nome Corinthienzo e gera polêmica