Após anos tentando engravidar, casal descobre que fazia amor ‘errado’

Quando duas pessoas se casam, o próximo passo da relação é ter um filho, mas, já imaginou estar fazendo tudo errado e descobrir que a mulher ainda é virgem? Pois foi isso que aconteceu.

Eles fizeram essa descoberta após procurar ajuda de um obstetra, pelo fato dela nunca engravidar. O homem tem 26 anos e a esposa 24, jovens, viris, mas, sem sucesso na missão de ter uma criança. Foi na consulta que o Dr. Liu Hongmei foi informado que eles faziam sexo regularmente, porém, a mulher reclamava todas as vezes de ser algo extremamente doloroso.

Depois de muitas tentativas frustradas para engravidar, o casal, por insistência da família, foi até ao médico para entender a situação. 

Com os sintomas, o médico chegou até a pensar na possibilidade que a mulher tivesse alguma doença ginecológica. Porém, após alguns exames, foi revelado que a mulher era virgem. O médico então, inspecionou o ânus da paciente e verificou que “caberiam três dedos lá dentro”.

Após entender a situação, o obstetra chinês Liu Hongmei, explicou ao homem, de 26 anos, e sua esposa, de 24, que eles não estavam fazendo sexo vaginal, e sim anal.

O médico contou ao jornal que entregou um livro sobre educação sexual ao casal e que também deu algumas dicas do que fazer, antes de voltarem para casa. Após algum tempo, o obstetra recebeu a notícia que a mulher havia, finalmente, engravidado.

Médium diz que espíritos transam com humanos a noite: ‘Cuidado ao bocejar’

Danrley diz que nunca teve óculos e fãs acham fotos dele usando óculos de vários estilos