Após morte de Boechat, Vidente fala que ‘novas tragédias vão ocorrer até segunda’

O vidente Carlinhos SOS, que diz já ter previsto o atentado às torres gêmeas nos Estados Unidos (2001), a vidente do avião da Chapecoense (2015) e mais recentemente a morte do jornalista Ricardo Boechat, num trágico acidente de helicóptero, em São Paulo, fez novas revelações bombásticas ao Aratu Online. 

Por telefone, o famoso vidente prevê novas tragédias, inclusive, estipulando o prazo. “Até segunda-feira (18/2), o brasileiro vai sofrer ainda mais…uma tempestade está por vir aí. Vai ter muito barranco cedendo, pessoas desabrigadas, muitas mortes. Muito pior do que ocorreu recentemente” , diz o vidente em referência à tragédia em Brumadinho. 

Carlinhos ainda crava os locais das possíveis tragédias:  “Vai ter rua alagada, casa indo ao chão no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro… um ‘cantinho’ da Bahia. Vai ser um horror…”

Morte de um técnico de futebol

Depois da morte de várias personalidades da música, da TV e do jornalismo, dessa vez a perda será no mundo dos esportes. No vídeo que fez, ele já começa falando que a notícia para aqueles que amam o mundo do futebol, a perda será grande.

O Brasil perderá um dos maiores técnico de futebol do Brasil. Em sua previsão, o vidente diz que pode vir a acontecer daqui a alguns dias como também até o final do ano, porém, ele não acredita que a morte desse famoso treinador não vá passar do mês nove, ou seja, setembro.

Casal gay se beija em frente a Mourão em restaurante para testar reação do general

Maycon diz que perdeu a virgindade com uma bezerra: ‘gritou beeh na hora’