Casal gay se beija em frente a Mourão em restaurante para testar reação do general

Na terça-feira (12), a coluna de Marina Caruson’O Globo deu uma notícia um tanto quanto inusitada. De acordo com ela, na noite do domingo (10), o vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa, Paula, jantaram em um restaurante carioca.

Ao avistarem o general, o ator Gabriel Sanchese seu namorado, o estilista João Vitor Pereira, resolveram se beijar ali mesmo. A intenção era ver a reação do vice-presidente. Dentre outras afirmações, Hamilton Mourão já fez uma crítica específica ao que chama de “ativismo gay”.

Segundo Marina Caruso, colunista do jornal O Globo, o general e a sua esposa, Paula, comiam pizza com coca-cola quando foram surpreendidos por um beijo de um casal gay.

No ano passado, durante a campanha eleitoral, Mourão afirmou que “o homossexualismo (sic) existe desde que o mundo é mundo, e nunca deixou de existir.

Mas sou contrário a um ativismo gay que queira impor isso como um modo de vida. O camarada é homossexual, ele vive a vida dele. Não precisa querer impor aquilo para os demais”.

A verdade é que desde o início da atual gestão, o general Mourão tem moderado o seu discurso, para desgosto do núcleo duro do governo Bolsonaro.

Jovem que foi tatuado na testa é detido por furto mais uma vez

Após morte de Boechat, Vidente fala que ‘novas tragédias vão ocorrer até segunda’