Conheça a jovem de 17 anos que tem 7 filhos: ‘Não tenho tempo pra nada’

Quais seriam seus planos aos 17 anos? Tentar uma faculdade? Iniciar em algum emprego? Começar o terceiro ano? Pois é, passa-se muita coisa com uma pessoa que tem 17 anos, alcança-se quase a maioridade.

Mas nem todos recebem instrução suficiente ou tem recursos suficientes para fazer escolhas conscientes sobre sua vida. É o caso de uma jovem de 17 anos e que já tem uma prole com 7 filhos.

Pamela Villaruelle mora em Leones, Argentina e aos 17 anos de idade já é mãe de 7 filhos. Ela tem um menino e seis meninas, mas nem tem tempo de curtir a garotada porque sua preocupação é como irá sustentá-los e garantir que tenham um futuro digno.

Um dos problemas maior para ela é que os filhos são de vários pais e eles não querem saber das crianças, ela está tendo que arcar com todas as despesas.

Ela tinha 13 anos quando engravidou pela primeira vez, de um homem mais velho. Quatro anos depois, ela já tinha 7 filhos de 3 pais diferentes. Desta primeira relação, nasceu uma criança cujo pai não a assumiu. Ela começou a ser criada por Pamella e seus avós. 

Um ano depois, em uma outra relação, Pamella engravidou novamente. Dessa vez a surpresa foi maior: eram 3 bebês! Aos 15 anos, ela já possuía 4 filhos. Mais uma vez, o pai da criança não assumiu as crianças.  

Haddad inicia caravana pela liberdade de Lula e viajará todo Brasil: ‘Faltam provas’

Paula diz que foi possuída pelo demônio dentro da casa: ‘comecei a rosnar’