Troca de mensagens entre atriz casada e José Loreto confirmariam traição

O burburinho em torno da separação de Débora Nascimento e José Loreto segue rendendo. De acordo com o jornal Extra, Débora teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo ex-marido com uma atriz casada e assim teria provas da traição.

Débora chegou a ser alertada por amigos de que havia um clima de romance nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião entre Loreto e a atriz misteriosa. Para confirmar a situação, segundo o Extra, Débora teve a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

Pais de Bella, que tem menos de 1 ano, Débora e Loreto estavam casados desde maio de 2016. O relacionamento teria acabado na última quinta-feira (14/2) de acordo com Leo Dias.

Quem está sendo apontada como pivô da separação é a atriz Marina Ruy Barbosa, que já se manifestou sobre o assunto:

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, publicou a atriz no Twitter.

O ator por meio de sua assessoria de imprensa negou que tenha traído a esposa: “José Loreto nega a a traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”.

Wagner Moura é flagrado aos beijos com o ex-deputado federal Jean Wyllys

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser apontada como amante de José Loreto