Apresentador, que pediu demissão ao vivo, joga os ‘podres’ dos bastidores global no ventilador

O apresentador do ‘Globo Esporte’ do Ceará, Kaio Cézar, causou uma grande repercussão após se demitir ao vivo no fim do programa.

Além de comandar a atração aos sábados, Kaio era narrador da emissora. Segundo o ‘Uol’, sua saída teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa.

“O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, informou Kaio Cézar em sua despedida.

Kaio usou seu perfil no Facebook para expor os motivos pelos quais decidiu tomar tal atitude, segundo o apresentador ele já não suportava mais sofrer os assédios infringidos a ele, o jornalista põe a culpa no diretor Paulo César Norões.

De acordo com ele, o diretor o perseguia. “Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores. E eu, por ter raízes, convicções – políticas e esportivas – e personalidade extremamente opostas nunca fui respeitosamente aceito por ele”, revelou. 

Outras atitudes da emissora vinham incomodando o apresentador, como constantes demissões de alguns colegas de trabalho, além de cortes no salários de outros. Ele mesmo havia sido demitido de sua função na rádio Verdes Mares há alguns meses. 

A direção da Rede Globo já procurou Kaio para entender o que de fato vem acontecendo nos bastidores de sua afiliada Verdes Mares, pois outros jornalistas do grupo aproveitaram a ocasião para também denunciar o assédio que sofrem dentro da empresa. 

No entanto, a Verdes Mares emitiu uma nota dizendo que desconhece totalmente os motivos que levaram Kaio Cézar a se demitir ao vivo no término do programa. 

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser apontada como amante de José Loreto

Homem furta mulher morta no cemitério, dá banho e faz ‘viagem’