Filha passa vergonha na balada após vê sua mãe com cinto na mão; veja o vídeo

Você já fugiu de casa para ir a uma festa? Seus pais já foram atrás de você após uma ‘escapada’? Uma jovem resolveu sair de casa sem avisar seus pais, mas o que não contava que eles fossem até a festa e a tirassem do local com uma cinta na mão.

Entenda como tudo aconteceu

Uma garota colombiana saiu de casa sem permissão para ir a uma grande festa. No entanto, algo não saiu do jeito que a jovem planejou e tudo acabou mal para ela. Seus pais foram até a festa e fizeram com que ela voltasse para casa pouco depois de ter chegado na balada. Todo o incidente foi registrado por outras pessoas que estavam no local e logo viralizou na Internet.

O vídeo foi compartilhado por um usuário do YouTube, identificado como Carls Pstrana, e continha a seguinte descrição: “Ela foi para a festa sem a permissão dos pais e eles a procuram com cinto na mão”.

A jovem de Barranquilla, na Colômbia, fugiu de casa sorrateiramente, porém, tudo mudou quando os pais chegaram na balada.  O vídeo mostra com clareza a jovem sendo tirada do local pelo pai enquanto muitos gritos são ouvidos. Nas imagens, a mãe da menina é vista com um cinto na mão e, em determinado momento, a mulher dá umas cintadas na filha.  

Várias pessoas que estavam na balada pediram aos pais que parassem de bater na menina, mas o pedido não foi aceito. O vídeo já teve mais mais de 40 mil reproduções e diferentes pontos de vista desde que foi postado no dia 29 de outubro.

Homem furta mulher morta no cemitério, dá banho e faz ‘viagem’

Evangélico, Agustín se batiza: “Enquanto a ser gay, isso é um assunto entre eu e Deus”