Ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher durante briga

A briga que teria começado em uma casa noturna e terminou em um posto de gasolina, acabou com uma das mulheres com quase 80% do lábio inferior arrancado por Camila Pavanelly, em Manaus (AM). 

Camila Pavanelly, blogueira conhecida como uma das ‘gêmeas ruivas’, já foi apontada como affair de Eduardo Costa, se meteu em uma briga na última quinta-feira (14) e deu uma mordida em outra mulher que teve quase 80% do lábio inferior arrancado.

Angélica Araújo teve quase todo o lábio inferior arrancado pela blogueira de acordo com denúncias. Ela ficou com os dentes ficaram à mostra.

Algumas postagens na web, dão conta que que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física.Camila Pavanelly é ex-namorada do cantor Eduardo Costa.A ruiva usou sua rede social para falar sobre o assunto, mas se limitou dizendo apenas que a história tem duas versões. Já Angélica passou por uma intervenção cirúrgica.

“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora. O médico transplantou um músculo chamado músculo grácil, da face interna da coxa no lábio da mulher. “A gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”, acrescentou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Na corrida dessa vida é preciso entender que você vai rastejar, que vai cair, vai sofrer e a vida vai lhe ensinar que se aprende a caminhar e só depois vai correr. A vida… a vida é uma corrida, que não se corre sozinho. Que Vencer não é chegar é aproveitar o caminho. Sentindo o cheiro das flores e aprendendo com as dores causadas por cada espinho. Aprenda com cada dor, com cada decepção, com cada vez que alguém lhe partir o coração. O futuro é obscuro e às vezes é no escuro que se enxerga a direção. Aprenda quando chorar e quando sentir saudade. Aprenda até quando alguém lhe faltar com a verdade. Aprender é um grande dom! Aprenda que até o bom vai aprender com a maldade. Aprender a desviar das pedras da ingratidão, dos buracos da inveja, das curvas da solidão… expandindo o pensamento, fazendo do sofrimento a sua maior lição, sem parar… sem parar de aprender, aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada gesto de amor, cada música dançada e também cada risada silenciando o rancor. Experimente o mundo, prove de todo sabor, sinta o mal, o céu e a terra, sinta o frio e o calor. Sinta a sua caminhada e dê sempre uma parada, pelo caminho que for. Pare! Pare, não tenha pressa! Não carece acelerar. A vida já é tão curta! É preciso aproveitar essa estranha corrida, que a chegada é a partida… e ninguém pode evitar. Por isso é que o caminho tem que ser aproveitado deixando pela estrada, algo bom para ser lembrado. Vivendo uma vida plena, fazendo valer a pena, cada passo foi dado. Aí sim… aí sim, lá na chegada onde o fim é evidente, é que a gente percebe que foi tudo de repente e aprende na despedida, que o sentido dessa vida é sempre seguir em frente.” #BráulioBessa✍🏻

Uma publicação compartilhada por Camila Pavanelly✨ (@camillapavanelly) em

Em sua conta na rede social Instagram, Camila se pronunciou afirmando que existem dois lados de todas as histórias. Mais tarde, foi compartilhada uma versão de seu lado, contada por uma terceira pessoa, mas confirmando que a blogueira mordeu uma outra mulher.

Cruzeiro com Wesley Safadão tem surto de ‘doença contagiosa’ e cantor de forró corre risco de contrair

“Com medo de morrer, fiquei com namorada abusiva que jogou água fervendo em mim”