Famosas fazem complô contra Marina Ruy Barbosa após polêmica com Loreto

A vida de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão, seu nome está sendo apontado como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Vários famosos já tomaram partido e estão “crucificando” Marina, nas redes sociais não se fala outra coisa a não ser a separação de Loreto e Débora.

Leo Dias deu mais detalhes sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, sendo que Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô de tudo isso.

O jornalista revelou que na noite anterior recebeu um telefonema de Marina e ela voltou a garantir que não tem nenhum envolvimento nesta separação e quis saber quais eram as famosas que entraram em contato com ele para dar ‘estas informações’.

Seguindo a revista Quem, a ruiva tem recebido vários ‘unfollow’ de outras famosas globais em forma de apoio a Débora. Na lista de famosos estão Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, todas deixaram de seguir Marina.

As atrizes Thaila e Marquezine têm a mesma assessoria, que foi procurada pela ‘Revista Quem’, as não respondeu às mensagens, enquanto a de Ewbank afirmou não ter o que falar sobre o assunto. Esse assunto polêmico está longe de acabar.

Disputa entre irmãos para namorar jumenta acaba em tragédia em Pernambuco

Internautas entram no perfil do marido de Marina Ruy Barbosa e cobram posição: ‘corno manso’