Internautas entram no perfil do marido de Marina Ruy Barbosa e cobram posição: ‘corno manso’

Marina Ruy Barbosa está sendo acusada de ser o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A separação aconteceu após Débora pegar mensagens no celular do ex-marido. Segundo informações de Leo Dias, essa amante de Loreto é uma atriz casada de O Sétimo Guardião.

Alexandre Negrãomarido de Marina Ruy Barbosa está recebendo todo tipo de comentários em seu perfil oficial no Instagram. Após a polêmica separação entre Débora Nascimento e José Loreto vir à tona, sua esposa está sendo acusada como a principal pivô da separação. O público rapidamente pede posicionamento dele, bem como fazem ataques à sua conta.

 “Defende a tua mulher. O povo todo atacando ela, tadinha”, disse uma internauta cobrando atitude do rapaz; “Corno manso”, ofendeu um outro; “Resolve isso. Você é um belo homem, não merece passar por esse constrangimento”, afirmou outra seguidora pedindo que ele diga algo.

É válido ressaltar que José Loreto nega qualquer traição, tanto que foi esclarecido isso através de sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota. 

Já Débora pede apoio de fãs e respeito dos amigos da imprensa nesse delicado momento. A morena, que é mãe de Bella, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o ator, foi quem noticiou a separação em primeira mão.

Fonte: 1news

Famosas fazem complô contra Marina Ruy Barbosa após polêmica com Loreto

Após ser apontada como amante de Loreto, Marina Ruy Barbosa é vista sem aliança