Autor de O Sétimo guardião fala sobre suposta saída de Loreto da novela após polêmica

Começou a circular na imprensa a notícia de que José Loreto poderia sair da novela ‘O sétimo Guardião’ e ficar na geladeira da Globo.
A direção da TV Globo está tentando resolver a situação que foi gerada depois da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a emissora iria retirar o ator da novela O Sétimo Guardião.

Toda essa movimentação, acontece porque o personagem Júnior, interpretado por Loreto, estava começando a se envolver com a personagem Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, que vem sofrendo ataques na internet depois de sites terem apontado ela como o suposto motivo da separação.

O autor da novela, Aginaldo Silva, se manifestou sobre o assunto:


“É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, iniciou. 


“Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte” finalizou.

Vaza foto de José Loreto beijando atriz nos bastidores da Globo e fãs se revoltam

Windersson Nunes anuncia cirurgia urgente: ‘‪Vou operar o tóba’