Vaza foto de José Loreto beijando atriz nos bastidores da Globo e fãs se revoltam

A novela O Sétimo Guardião finalmente virou assunto nas rodas de conversa, mas o motivo não é a ficção e sim os bastidores da Globo.

Após José Loreto ser expulso de casa e Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como o pivô, uma foto do ator beijando Carolina Dieckmann começou a circular na internet.

No entanto, não é nada disso que você está pensando. A imagem se trata do print de um vídeo publicado pelo ator Marcelo Serrado nos stories do seu perfil no Instagram, no qual o colega beija a amiga no rosto. Ele aparecia cumprimentando Carolina Dieckmann e o público entendeu outra coisa.

Diante disso, Marcelo Serrado se revoltou com os comentários e soltou o verbo.

“A internet virou um circo dos horrores, pegam um story com amigo, param um frame no meio e falam o que querem! Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue aonde não tem [sic], não há nada! Sem mais comentários!”, disparou.

Na mensagem, José Loreto apelou para o sentimentalismo e tentou fazer a linha arrependido romântico, chegando a pedir publicamente o perdão da ex. No entanto, ele esqueceu de uma das maiores prejudicadas da história: Marina Ruy Barbosa.

José Loreto se pronuncia após se separar de Débora: ‘Errei sim. Manchei teu nome…’

Autor de O Sétimo guardião fala sobre suposta saída de Loreto da novela após polêmica