Windersson Nunes anuncia cirurgia urgente: ‘‪Vou operar o tóba’

O humorista Whindersson Nunes utilizou o Instagram na tarde desta terça-feira (16) para anunciar que se será submetido a uma cirurgia de emergência no ânus. Ele publicou uma foto com o bumbum de fora para falar sobre o caso.

O mais engraçado é que Whindersson Nunes não perde o humor nem no momento, digamos, mais delicado.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, escreveu ele na publicação.

Apesar do tom de brincadeira sobre o caso, Whindersson tem passado por um grande problema pessoal. Nessa sexta-feira (12) ele utilizou as redes sociais para anunciar que está se sentindo angustiado e que tem medo de decepcionar as pessoas.

Vários famosos deram apoio a Whindersson. “Te amo, minha razão de vida. Tamo junto sempre”, escreveu Luisa Sonza, esposa do comediante, que ainda fez um post para o marido.

“Deus tá te protegendo minha razão de vida! Eu to aqui por você e pra você! Você sabe melhor do que ninguém. Tu é a coisa mais importante da minha vida”, complementou ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério 😂😂😂😂‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava 😂😂😂😂 Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! 👌🏻 #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Autor de O Sétimo guardião fala sobre suposta saída de Loreto da novela após polêmica

Caminhoneiros planejam nova greve pelo Whatssap e culpam Bolsonaro