Fábio Porchat faz duras críticas a Danilo Gentili após condenação: ‘infantil, sem graça’

Danilo Gentili foi condenado a 6 meses de detenção após comentários contra a deputada Maria do Rosário. 

O processo foi aberto por causa de mensagens ofensivas publicadas por ele em 2016, quando chamou a deputada de “nojenta”“falsa” “cínica”. Pouco depois, ao receber o pedido de conciliação extrajudicial, o comunicador esfregou o documento em suas partes íntimas.

Questionado sobre as brincadeiras do colega humorista, Fábio Porchat detonou Gentili, mas discordou da decisão judicial. 

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado. Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário, perigoso inclusive”, disse. Na web, Porchat recebeu uma enxurrada de críticas ao defender o colega. 

Participando do canal de Antonia FontenelleDanilo afirmou que o comentário de Fábio não abalou a amizade deles. “Porchat é meu amigo, não fiquei nem um pouco chateado, porque ele falou o que pensa. Eu acho que ele me defendeu, acho que ele foi sincero. Acho que realmente tem coisas que eu fiz que ele não gostou. E amizade verdadeira, o mundo que eu defendo, as pessoas têm que ser livres para discordar. Não estou nem um pouco magoado, nem menos amigo dele com isso”

Conhecido pelo humor ácido, Danilo revelou que nunca recebeu broncas pelas brincadeiras no The Noite, talk-show comandado por ele no SBT. “Sou muito livre no SBT. A única pessoa que censura nosso programa somos nós”.

Fonte: Contigo!

Maduro diz que segue no comando e debocha dos EUA e Brasil: ‘golpe fracassado’

Ex-jogadora de vôlei desmaia ao vivo durante entrevista e é socorrida