Maycon fala pela primeira vez após polêmica de ter transado com animais

A edição do BBB19 foi mesmo lotada de polêmicas, uma delas leva o nome de Maycon Santos, por conta de suas confissões aos colegas de confinamento sobre a maneira que tratava os animais e a suposta zoofilia.

Recentemente ele foi convidado para um ensaio sensual, ao ser abordado durante entrevista sobre o caso, disse: “Foi tudo uma brincadeira de mau gosto e que foi mal interpretada. Na TV, tudo toma grandes proporções”, esclareceu ele.

Mas o que pegou mal, foi quando ele disse que sua primeira vez foi com uma bezerra, por conta dessa afirmativa ele acabou se tornando alvo de investigação policial. O caso que está sob a responsabilidade do delegado Maurício Mendonça, tem registro de denúncias contra o ex-participante do reality show, por abuso  e maus tratos a animais.

A mãe de Maycon o defende em entrevista, dizendo que ele não fez nada demais e o que disse não ofendeu a ninguém. Já o fã clube e torcida oficial do ex-brother divulgou nota se mostrando “envergonhada” e “constrangida” pelas palavras dele em rede nacional.

Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros”, consta em nota.

O depoimento de Maycon Santos foi adiado e está reagendado para maio deste ano.

Gleisi compara Lula a Jesus Cristo, mas acaba sofrendo castigo

Maísa lamenta morte de Yasmin Gabrielle do ‘Programa Raul Gil’ e manda recado comovente