Bolsonaro dá lição e ensina as pessoas como lavar partes íntimas

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu o que falar neste sábado, 27 de abril. Tudo porque ele voltou a falar sobre a saúde íntima masculina e, literalmente, ensinou como se lava corretamente.

Bolsonaro divulgou um print de um médico confirmando que se o homem não lavar sua região íntima, pode ter que cortá-la. Além disso, ele instrui que a lavagem deve ser feita com água e sabão. “Saúde não é piada!”, disse o presidente na publicação que divulgou em sua página oficial no Facebook.

Veja abaixo a publicação feita pelo presidente do Brasil em sua rede social:

O assunto dividiu a opinião de internautas. “Faça-me o favor, presidente! Vá governar o país! Pare com essa história de querer ser “blogueirinho“, disse um internauta ao comentar o assunto. 

Houve também, é claro, quem defendesse o presidente do Brasil, revelando que ele pode estar fazendo uma grande campanha de prevenção. “isso se chama prevenção. Quanto mais pessoas com câncer, mais gastos na saúde e vai faltar para outras doenças’, escreveu ele falando sobre a situação.

Entenda a repercussão do caso 

O presidente Jair Bolsonaro manifestou nesta quinta-feira (25) preocupação com casos de homens que têm suas partes íntimas amputados por falta de higiene. 

Ele falou sobre o assunto após uma visita ao Ministério da Educação – o presidente afirmou que, a partir de agora, pretende visitar um ministério por semana. “Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço”, disse o presidente na ocasião.

Ex-jogadora de vôlei desmaia ao vivo durante entrevista e é socorrida

Após agredir torcedor, Neymar desabafa nas redes sociais e dispara: “Ninguém gosta de perder”