Suzana Vieira, que luta contra o câncer, é flagrada de cadeira de rodas

Afastada das telinhas desde a supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017, Susana Vieira voltou aos holofotes de toda a mídia por conta de uma situação nada agradável.

Após o diagnóstico de leucemia linfoide crônica (LLC), a atriz veterana gerou uma grande preocupação em seus admiradores ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, vinda de Miami.

De acordo com informações da colunista  Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Susana Vieira saiu do voo na última quinta-feira, 25 de abril, sentada em uma cadeira de rodas. Apesar do enorme susto, a atriz de 76 anos não apresentou nenhum problema. Tanto que logo em seguida a contratada da Globo deu uma passadinha no free shop para comprinhas básicas.

É fato que Susana Vieira viaja com certa constância para os Estados Unidos em busca de tratamento para o seu câncer. De qualquer forma, a atriz garante para todos que está bem, firme forte. 

Vale lembrar que a atriz foi escalada para a novela Éramos Seis, que tem estreia prevista para 2020 na faixa das 18h da Globo.

Susana Vieira chegou a ser convidada para integrar o elenco do folhetim pelo próprio Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo. Ele teria sondado a veterana e ligado para ela, que não pensou duas vezes em aceitar o convite mais do que especial.

Suárez é mordido pelo filho e internet não perdoa: ‘Não precisa de DNA’

Por causa do corpo, Gracyanne é parada pela polícia em Londres: “Pensou que era outra coisa”