Abalada, filha de Caroline Bittencourt se pronuncia pela primeira vez após perda da mãe

Após as buscas por Caroline Bittencourt, na tarde da última segunda-feira (29), a confirmação da morte da modelo deixou todos abalados.

Após um passeio de lancha, o casal foi surpreendido por uma tempestade, onde a modelo acabou caindo na água e não foi mais vista. 

Abalada pelo acontecido, a filha de Caroline, Belle Bittencourt usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a perda, pedindo privacidade e compartilhou uma imagem em nome de toda a família. 

Leia o comunicado:

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É  tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barboisa e Sestini”.

A jovem Isabelle tem mais de 85 mil seguidores nas redes sociais e os internautas sempre a comparam pelos traços parecidos. Aliás, em uma publicação, Caroline mostra a beleza que foi passada de geração para geração.

No aniversário de 17 de Isabelle, Caroline publicou uma foto com o seguinte texto: “O tempo passou e hoje o meu bebê, minha filha, faz 17 anos! Parabéns amor da minha vida, desejo tudo de melhor sempre para sua vida que você continue esta menina doce e querida por todos”.

Por causa do corpo, Gracyanne é parada pela polícia em Londres: “Pensou que era outra coisa”

“O PT nasceu influenciado por Cristo”, diz Gleisi em culto e Tom Cavalcante rebate