Apresentador posta foto de sunga, volume fora do normal chama atenção e Record toma atitude

Treta! O mundo corporativo está cada vez mais ligado no que acontece na vida virtual dos funcionários e como eles se comportam nas redes sociais.

O apresentador Gilberto Ribeiro quem o diga! Âncora do programa “Balanço Geral”, da Record, do Paraná, ele recebeu uma carta de demissão no dia 18 de abril, supostamente por conta dos seus posts na Internet. O jornalista, no entanto, viu a decisão ser revogada recentemente.

Gilberto renovou o contrato com a RIC TV, filial da Record no Paraná, em outubro do ano passado, mesma época em que disputava um cargo na Assembleia do estado, ao qual acabou sendo reeleito. Praticante assíduo da musculação e exercícios físicos, Ribeiro sempre compartilhou registros do corpo malhado em suas contas nas redes.

Porém, as imagens em que usava apenas sunga começaram a viralizar na web devido o volume em excesso de suas partes íntimas e se tornaram motivo de piadas e memes em grupos de mensagem em todo o país. A empresa chegou a orientá-lo, pedindo para que as fotografias fossem deletadas antes mesmo da campanha eleitoral ter início.

Em rede social, ele compartilhou um desabafo sobre o suposto fim do contrato com a emissora.

“Aqui tem Saúde de sobra, graças a Deus. Tenho 54 e quero chegar aos 60 anos, melhor do que hoje. Em relação à minha continuidade ou não na área da comunicação, existe a possibilidade de fazer o Balanço Geral pela manhã para todo o Estado do Paraná. Sempre fiz o meu melhor em 39 anos, tanto nas emissoras de rádio e também na Ric TV Record, onde comecei a trabalhar em 1980. Quem conhece Gilberto Ribeiro, conhece a minha história e minhas conquistas. Em relação as fotos de sunga que seria motivo do encerramento do contrato, isso não existe! Rede Record em São Paulo nem sabe que Gilberto Ribeiro existe”, desabafou o jornalista na legenda.

Mulher espanca marido após ele não responder se ela era bonita

Justiça concede semiaberto a Alexandre Nardoni e ele poderá ser solto em breve