Fátima Bernardes manda mensagem emocionante sobre ex-sogra, que morreu

William Bonner confirmou pelo Instagram a morte de sua mãe, Maria Luiza Bonemer, na manhã desta terça-feira, 30. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos.

Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu o apresentador do Jornal Nacionalna rede social.

A ex-mulher do jornalista, Fátima Bernardes, também se manifestou sobre a morte de Maria Luiza. A apresentadora da TV Globo se despediu da ex-sogra, dona Maria Luiza Bonemer, em uma publicação tocante nas redes sociais. Fátima compartilhou uma foto dos três filhos ao lado a avó paterna, que sempre foi muito carinhosa e presente na vida dos netos.

“Gratidão, respeito, saudade”, despediu e declarou a também jornalista. Minutos depois, Bia, filha do ex-casal, compartilhou a mesma foto e legendou. “Lembranças que ficam para sempre”. 

No ano de 2016 ele perdeu o pai e também comunicou a todos, através de seu perfil na internt, Bonemer na época emocionou os seus seguidores com um texto de despedida e desabafo, como fez agora com o falecimento de sua genitora. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, despediu de sua mãe, em seu perfil do Instagram.

Deputado diz que mulheres têm que ganhar menos sim: ‘são mais fracas e menos inteligentes’

Imagem flagra um anjo por trás de Wesley Safadão e sua esposa divulga a foto reveladora