Faustão faz aniversário e esposa elogia: “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você”

Fausto Silva completa 69 anos nesta quinta-feira (2). Nas redes sociais, Luciana Cardoso, esposa do apresentador global, fez questão de postar uma bela homenagem ao marido. Na imagem, os dois aparecem juntos em um jantar.

Com muito amor e elogios, a esposa de Fausto dizia que se as pessoas fossem como seu marido elas seriam mais felizes, teriam relações mais verdadeiras, os filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos.

Ela diz que se todos fossem como Fausto a generosidade seria uma rotina, o reconhecimento seria algo automático, as pessoas iriam se encontrar mais, dizer o que sentem sem que tenha um motivo especial para isso.

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos.

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso”, escreveu.

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!!”, completou ela na legenda.

Estudo aponta que um casamento duradouro depende da mulher se manter calma

Verde ou rosa? Cor de tênis volta a intrigar; saiba a resposta