A menina do meme ‘Garota Desastre’ cresceu e agora está uma gata

O famoso meme da ‘Garota Desastre’ foi compartilhado milhões de vezes ao redor do mundo, mas o que ninguém sabe é que a protagonista, Zoe Roth, tinha apenas 5 anos quando seu pai tirou a foto. Hoje, sua aparência está conquistando a todos.

Quem não conhece o meme da ‘Garota Desastre’ ou ‘Disaster girl’Aquele olhar e sorriso maquiavélico enquanto uma casa pegava fogo atrás dela conquistou muitos, que fizeram da foto um sucesso que viralizou na internet.

Embora a menina não tenha causado o incêndio, a foto dava essa impressão, onde alguém poderia pensar que ela tinha feito isso por não suportar seus vizinhos e/ou num ato de pura vingança. Mas nada disso corresponde à realidade, já que tudo se tratou de uma simples e divertida casualidade.

Foi em janeiro de 2004 quando o fotógrafo Dave Roth, pai da menina com 5 anos de idade na época, imortalizou o momento em seu Flickr. Algo que, sem dúvidas, ele nunca imaginou que teria tamanha repercussão nas redes sociais.

A curiosa foto foi tirada durante uma sessão de treinamento dos bombeiros, onde eles faziam uso de fogo real. Foi neste momento que Zoe Roth olhou para a câmera de seu pai com o sorriso um pouco diabólico diante das chamas.

Desde então, a imagem foi compartilhada inúmeras vezesdurante todos esses anos, ao mesmo tempo em que a pequena Zoe crescia e acompanhava seu sucesso nas redes sociais. Atualmente, ela atingiu a maioridade e parece estar melhor do que nunca; por isso mesmo, chamando a atenção de todos no Instagram.

Muitas são as pessoas que passam anos tentando se destacar, mas pouquíssimas conseguem – muito menos alcançando sucesso de um dia para o outro. No entanto, a internet é capaz de tirar alguém do anonimato em um piscar de olhos, transformando-o no novo protagonista do último meme mais famoso da rede, sem ele nunca ter imaginado que chegaria a ser conhecido em todo o mundo por uma simples fotografia.

Ela mesma confirma que a imagem horrível lhe faz se sentir impotente, já que não pode fazer nada para impedir que milhares de pessoas a compartilhem entre seus amigos.

Foi no 9Gag onde o meme apareceu pela primeira vez, e imediatamente se espalhou por toda a rede. A jovem processou o Instagram exigindo a soma de 500 milhões de dólares pelo suposto abuso de sua identidade, mas não conseguiu nada com o processo.

Jojo Todynho dá “piti” e abre zíper da calça para rebater internauta

Marido de Lulu faz declaração de amor no aniversário do cantor