A verdade sobre a garota grávida de um peixe

Uma jovem identificada como Kimberly de 17 anos acreditava que estava gravida de um peixe. O caso aconteceu na província de Albay, nas Filipinas.

Em alguns lugares da cidade de Albay as crendices populares têm bastante força, e um caso da menina ganhou repercussão nas redes sociais deixando os nativos assustados.

Tudo começou porque a barriga da garota começou a crescer, em 7 meses a moça aumentou 10 quilos de peso corporal, que se localizavam somente na barriga, ela afirmava que nunca teve qualquer envolvimento amoroso. 

Porém, as pessoas começaram então a acreditar na história e associaram a uma lenda que dizia que as mulheres não podiam nadar nos rios durante o período menstrual. Ainda de acordo com a lenda popular, essa prática pode causar doenças nas mulheres e até atrair peixes, polvos e enguias.

Crenças pelo mundo

– Chiclete (Turquia). Em certas áreas do país, mascar chiclete depois da meia-noite seria como comer carne de cadáveres em decomposição, e você se transformaria em um zumbi.

– Doze uvas (Espanha). Se você quiser começar o novo ano em grande estilo, você não pode deixar de comer 12 uvas à meia-noite, seguindo o ritmo dos sinos na Puerta del Sol em Madri. Você também pode fazer um pedido para cada uva.

– O inominável (Argentina): Carlos Menem é um ex-presidente argentino e seu nome agora é sinônimo de má sorte, nunca devemos pronunciá-lo em voz alta. Quem ouve seu nome imediatamente bate na madeira!

Mulher desiste de doar R$ 30 mil para menina com câncer: ‘Filha de lésbicas’

Jojo Todynho dá “piti” e abre zíper da calça para rebater internauta