Marido de Lulu faz declaração de amor no aniversário do cantor

O amor de seu marido, Clebson Teixeira. O rapaz enfatizou a parceria entre eles no dia em que o artista completou 66 anos de idade.

Clebson enfatizou a importância de Lulu em sua vida para superar os momento difíceis.

 “Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel! Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho… Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, “vamos viver tudo que há para viver!””. afirmou ele.

Logo depois, o jovem fez elogios para o cantor. “Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!”

CASAMENTO

O cantor oficializou seu relacionamento com o amado. Em um post nas redes sociais, ele revelou que os dois assinaram o termo de união estável no dia 19 de abril de 2019.

Lulu também contou um pedido inusitado que acabou fazendo ao juiz.

“Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir do dia 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, disse ele.

A menina do meme ‘Garota Desastre’ cresceu e agora está uma gata

Thammy posta foto no Instagram e fãs confundem com Eduardo Costa