Simaria é xingada de vulgar e recebe milhares de críticas após usar roupa em show

Em um dos seus últimos shows, o qual realizou junto de sua irmã Simone, a cantora Simaria causou um grande alvoroço na internet por conta da escolha de uma das roupas utilizadas para cantar num evento em Fortaleza, Ceará.

A ousadia da coleguinha parece não ter agradado muito ao público, que deixou o veredito sobre o look não só nas postagens dela, como também por toda internet.

Simaria usou uma espécie de macacão na cor vermelha, completamente justo e com as laterais abertas, onde aparentava ter dispensado o sutiã e calcinha para não ficarem marcando. Após a postagem em suas redes sociais de um vídeo do show, parece que o público ficou dividido perante a escolha do visual.

Apesar de alguns fãs e outros famosos como Preta Gil e Pabllo Vittar, comentarem a publicação despejando muitos elogios à sertaneja, parece que outros não se agradaram nenhum pouco da roupa usada por ela. Um internauta, indignado, afirmou que ela estava muito “vulgar” com a roupa, e lamentou: “A mulher de verdade não precisa se expor dessa maneira para chegar a fama ou o sucesso”.

Um outro internauta declarou como “desnecessária” a atitude da artista, em usar uma roupa que exponha tanto seu corpo, e aconselhou: “Pior que tem talento, não precisa disso”. 

Uma terceira afirmou que a beldade estava parecendo uma garota de programa, enquanto outra se demonstrou chocada com a “vulgaridade”.

Após ‘sumir do mapa’,Tiago Iorc aparece e lança surpresa musical

Internauta manda Gracyanne Barbosa “treinar cérebro” e ela dá a melhor resposta