Âncora da Globo perde a linha, xinga Bolsonaro e é demitida

A Rede Bahia, afiliada da Globo, demitiu ao menos quarenta jornalistas na segunda-feira, dia 6. A tensão de alguns membros da comunicação com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, parece que só aumenta conforme passam os meses do político no poder.

Uma âncora da TV Globo na Bahia que odeia o atual presidente, por exemplo, acabou sendo demitida e perdeu a linha ao fazer comentários nas redes sociais.

Âncora do BATV no vale do São Francisco, Priscila Guedes reclamou da demissão e aproveitou para se posicionar politicamente pela primeira vez. No Instagram, ela xingou o presidente Jair Bolsonaro: “Bolsonaro é o caralh@#. Lula livre, porr@!”

Na Bahia, a Globo leva uma verdadeira surra no Ibope. A região foi uma das primeiras a fazer mudanças na grade de programação e tirar o finado Bem Estardo ar. Não adiantou e é comum o canal ficar em segundo e, as vezes, até na terceira colocação. 

A jornalista que xingou o presidente comandava, há cerca de cinco anos, o telejornal da emissora na Bahia. Além de usar linguagem de baixo calão para mostrar seu posicionamento político, Priscila teve espaço para agradecer pelo tempo em que trabalhou no canal. 

Após ser demitida, Priscila postou uma foto do ex-presidente Lula, com a hashtag em que pede a liberdade do político, preso desde abril do ano passado. Horas depois, nos Stories, escreveu a frase com o xingamento destinado ao atual presidente. 

Ator Gustavo Vaz é o pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Por engano, mulher recebe 2 bilhões de reais na conta da Caixa