Xand Avião é acusado de abandonar pai idoso na miséria, enquanto ostenta luxo

Um dos cantores mais famosos do Brasil, se envolveu em uma dura polêmica,  Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró, está sendo acusado de deixar o pai na miséria. Cabe lembrar, que o cantor é milionário e fatura alto com suas apresentações e isso fez que com que o público ficasse revoltado com o músico.

A confusão começou quando o veterano do forró compartilhou um clique com seu pai nas redes sociais, na imagem, o senhor aparece em uma casa simples.

Revoltados, muitos internautas detonaram Xand Avião, logo, o cantor veio à público explicar o que desencadeou todas a polêmica. Em conversa com a Contigo, o vocalista do Aviões fez questão de esclarecer o mal entendido.

Eu venho sofrendo algumas coisas. Há alguns dias atrás eu postei uma foto com o meu pai, e o meu pai é do interior. Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá,  no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo. Eu postei a foto e um cara falou: ‘poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?’. Eu fiquei meio chateado, meu pai mora ali porque ele quer”, explicou ele.

Veja abaixo o vídeo em que Xand dá uma entrevista para a Contigo e desmente que esteja abandonando o seu pai na pobreza:

Garota conta que tem relações com o pai e que sente ciúmes da mãe: ‘Não quero outro homem’

Suzane von Richthofen deixa prisão para ‘saidinha’ temporária de Dia das Mães