Após tentar tirar selfie em local perigoso, homem cai e morre

Muitas pessoas estão dispostas a fazer qualquer tipo de coisa para obter uma imagem perfeita. Alguns se certificam de que a luz é ideal para que a imagem pareça boa, mas outras assumem muitos riscos para capturar uma imagem simples.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra com clareza o momento exato em que um homem morre ao cair de um prédio depois de tentar tirar uma selfie com o celular.

De acordo com o site Infobae, o homem que não teve o nome revelado, estava na borda do edifício localizado na cidade de Bombaim, na Índia, mas, inadvertidamente, deu um pequeno passo para trás que foi o suficiente para perder o equilíbrio e cair de cima do prédio.  

Nas imagens mostra com clareza, que o homem tentou desesperadamente segurar a borda, mas não conseguiu e em um segundo fazendo-o cair no chão. O vídeo foi compartilhado pelas autoridades policiais de Bombaim.

Segundo a polícia, o vídeo era para avisar e exortar os nativos da cidade para ser mais cuidadoso ao fazer suas fotos ou vídeos e não correr riscos desnecessários. A polícia não divulgou nenhum detalhe sobre a vítima.

Uma investigação realizada pelo Jornal de Medicina de Família e Atenção Básica revelou que em 2011, as selfies se tornaram virais e mais de 259 pessoas já morreram tentando tirar uma selfie perfeita. Segundo o estudo, o ano de 2016, foi o ano que mais pessoas perderam a vida tentando tirar uma selfie.  

Outro estudo feito em 2018, a maioria das vítima são homens, representando 72,5% do total, enquanto as mulheres que morreram por selfies equivalem a 27,7%. 

Jovem tira a própria vida após enviar mensagem errada para namorado

Vídeo mostra ex-paquita, que acusou ex marido de agressão, se cortando