Pastor diz que Lula é sinal da ressurreição de Cristo

O pastor Ariovaldo Ramos, líder da igreja Comunidade Cristã Renovada e um dos fundadores da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, declarou recentemente que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) seria um sinal de que Cristo ressuscitou.

A declaração teria sido feita em uma carta aberta ao petista, que está preso na Polícia Federal de Curitiba, Paraná. A fala foi alvo de críticas de evangélicos, que têm a maioria de apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na carta, Ariovaldo Ramos diz a Lula que ele o enxerga como um sinal de esperança: “Querido presidente, nós o vemos como um agente dessa ressurreição em nossa história. Que o Cristo continue a cumulá-lo de força e fé”, escreveu o líder da Igreja Comunidade Cristã Renovada e um dos fundadores da Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito.

“Com que força nos levantamos contra o poder das trevas? Com a certeza da ressurreição, com a certeza de que a morte foi vencida, com a certeza de que Jesus não está mais aqui, ele ressuscitou como havia dito”, acrescentou Ariovaldo Ramos, de acordo com informações do portal Brasil 247.

Lula está preso há pouco mais de um ano por sua condenação em terceira instância no caso do triplex no Guarujá (SP), em que se envolveu com lavagem de dinheiro e corrupção. No processo, ele foi condenado pelo então juiz Sérgio Moro, na 13ª Vara Federal de Curitiba, e sua sentença foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e, mais recentemente, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Simaria, que é casada com gringo, chama brasileiros de vagabundos e gera revolta

Michelle Bolsonaro faz transformação nos cabelos e aparece morena: ‘muito gata’