Vídeo mostra ex-paquita, que acusou ex marido de agressão, se cortando

Depois de o programa Fofocalizando, do SBT, exibir nesta segunda-feira (13) um vídeo que mostra Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão, Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, contou com exclusividade para a QUEM que renunciou o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, explicou ele.

No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Ana Paula aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à delegacia denunciar o ex. Em entrevista ao Fofocalizando, ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por “estar com raiva”.

“Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu a ex-paquita.

RELEMBRE O CASO

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, teria sido agredida pelo marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, na manhã do último dia 16 de abril, na casa em que eles moram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A agressão teria acontecido durante uma discussão do casal depois de Ana Paula o acusar de tê-la traído. Ela alega que descobriu as traições (ele frequentava casas de prostituição) no celular do empresário.

Após tentar tirar selfie em local perigoso, homem cai e morre

Após se assumir gay, Diego Hypolito revela: “Quero ficar com a boca da Anitta”